Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 04 de Maio de 2009 às 05:24

    Imprimir


Duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada de ontem no bairro Pedregal, em Cuiabá. A motivação dos crimes teria sido ciúmes. Coracy Pereira Bispo, 36, estava em casa com o namorado Marcos Aurélio de Miranda, 48, quando o ex-marido José Calixto invadiu a residência e usou uma faca, tipo "peixeira" para ferir o casal.

O crime foi presenciado por moradores da rua Felicidade, onde a mulher mora. Ao tentar fugir, José Calixto foi espancado por pessoas que viram as tentativas de assassinato. Tanto o agressor, quanto as duas vítimas foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde receberam atendimento médico e estão internados.

De acordo com o Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania (Cisc) do Planalto, José Calixto usou a peixeira para tentar matar a ex-mulher e o atual namorado dela. Ele teria ainda pego uma faca menor dentro da casa para desferir os golpes contra Marcos. Os dois chegaram a entrar em luta corporal dentro da casa. A polícia foi chamada pelos vizinhos para conter a situação.

Coracy teve ferimentos no tórax, peito e abdome, enquanto Marcos foi atingido nas pernas, joelhos, mãos e no lado direito do tórax. Informações do Cisc do Planalto, dão conta que ao chegar na unidade de saúde, Marcos foi novamente agredido com dois murros por José Calixto, que também aguardava para ser atendido por causa dos ferimentos que sofreu durante o espancamento. O ex-marido teve fraturas no rosto e não prestou depoimento ainda porque está hospitalizado e deve passar por procedimento cirúrgico, conforme o Cisc. (RF)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160579/visualizar/