Exame não mostra lesão grave, e Ronaldo deve jogar na final
Após sair de campo durante a derrota do Corinthians para o Atlético-PR por 3 a 2, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, com suspeita de uma fratura na costela, o atacante Ronaldo passou por exames que não apontaram lesão. Com isso, ele deve atuar no domingo na final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no Pacaembu.
O médico Paulo Faria, do Corinthians, afirmou que acredita que Ronaldo terá condições de jogar diante do Santos.
"Ele estava com muita dor, mas deve jogar, sim. Foram feitos exames para afastar qualquer possibilidade de lesão mais séria", disse o médico à rádio Globo.
O Corinthians está perto do título do Estadual pois venceu a primeira partida contra o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro. No domingo será realizado o segundo confronto, agora no estádio do Pacaembu.
O técnico Mano Menezes também mostrou otimismo ao falar sobre o estado do astro corintiano. "Foi uma dorzinha embaixo do braço. Deve ter deslocado uma 'gordurinha' debaixo do braço, mas está tranquilo", falou o técnico.
Na partida desta quarta, o atacante Ronaldo foi substituído no intervalo por Otacílio Neto. Com dores na costela, o departamento médico chegou a suspeitar que a lesão fosse mais séria.
Comentários