Mais uma criança violentada em Cuiabá
Uma criança de três anos foi estuprada em Cuiabá. A vítima deu entrada esta manhã no Pronto Socorro Municipal da capital e a polícia utiliza, neste momento, um helicóptero para tentar localizar o suspeito de cometer o crime.
De acordo com informações da polícia, a criança é moradora do bairro Pedra 90. Esta manhã, a mãe da criança saiu para o trabalho e, como de costume, deixou a vítima na casa de uma vizinha. A vizinha se ausentou por alguns instantes e deixou a criança sozinha. Quando percebeu, ela havia desaparecido.
Moradores começaram a fazer buscas pelo bairro na tentativa de localizar a criança. Próximo ao horário do almoço, a criança foi encontrada ensanguentada na região do Cinturão Verde. Testemunhas disseram ter visto um homem levando a criança a um matagal.
A vítima foi levada a um posto de saúde do bairro Pedra 90 e, como os médicos verificaram a gravidade, a criança foi internada no Pronto Socorro de Cuiabá. Um médico teria confirmado que houve abuso sexual.
Policiais civis e militares foram acionados para tentar localizar o suspeito que violentou a criança. O suspeito ainda não foi identificado.
Segundo caso em uma semana
Esta semana um homem foi preso em flagrante em Várzea Grande por suspeita de ter estuprado a enteada de menos de dois anos. A mãe da criança foi presa também, por omissão.
Comentários