Após ser denunciada, sobrinha de Uemura se suicida
A operação Gafanhoto, deflagrada em 4 de março, sob a coordenação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), resultou na prisão de oito pessoas, incluindo Júlio Uemura, empresário do ramo de hortigrutigranjeiro apontado como chefe da quadrilha. Já em denúncia complementar do Gaeco, feita pelo promotor Joelson de Campos Maciel e fundamentada nos materiais apreendidos durante a operação, outras sete pessoas também foram acusadas, entre elas a sobrinha de Uemura.
(12h) - Em bilhetes, Eiko Nayara diz últimas palavras e se despede de tia e amiga
A sobrinha do comerciante Júlio Uemura, Eiko Nayara deixou dois "recados", um para sua amiga Brenda e outro à sua tia Neide. Nos bilhetes, a jovem agradece por tudo que elas fizeram durante sua vida, diz que as ama muito e pede para que elas fiquem com Deus. Estas foram as últimas palavras de Nayara. Os documentos abaixos são uma reprodução da carta obtida pelo site Midianews.
Eis, abaixo, a carta deixada por Eiko Nayara a Brenda e a sua tia Neide
Carta à Brenda
"Glenda você foi uma grande amiga. Obrigado por tudo que você fez por mim. Obrigado pela ajuda na hora que foi necessária. Fica com Deus. Te amo, Eiko.
Carta para tia Neide
"Tia Neide muito obrigado por tudo. Você foi a pessoa mais maravilhosa que tive na minha vida. Te amo muito, Eiko."
Comentários