Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 27 de Abril de 2009 às 16:09
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


Dois bandidos armados roubaram, na madrugada do último sábado, a caminhonete Hilux placas MJD-7200, de Tangará da Serra. A dupla rendeu o proprietário do veículo, que buscava seu filho num show realizado no Parque de Exposições, dentro de um estacionamento das proximidades.

Os assaltantes obrigaram o proprietário e dirigir o veículo até um posto de combustíveis na localidade Itamarati, em direção a Campo Novo do Parecis. Eles ainda chegaram a abastecer o veículo. Depois, em local ermo, liberaram as vítimas e seguiram com a caminhonete em direção a Comodoro.

O proprietário conseguiu uma carona até a Delegacia de Polícia local onde registrou a ocorrência. O agente policial Joílson Conceição Costa imediatamente comunicou as unidades policiais de toda a região. Na manhã de sábado, o veículo foi localizado abandonado na cidade de Comodoro. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

DROGAS – A Polícia Militar deteve, também na madrugada de sábado, Cícero Lima da Silva, de 26 anos, por uso de entorpecentes num show realizado no Parque de Exposições. Cícero foi flagrado pelos policiais fazendo uso de cocaína num dos banheiros do parque. Com ele também foram apreendidos quatro papelotes da droga. Na delegacia, Cícero afirmou ser usuário e que teria comprado a droga por R$ 80,00 de um sujeito que encontrou na Avenida Ismael José do Nascimento. Após ouvido, Cícero foi liberado e responderá na Justiça por uso de entorpecente.

TRÂNSITO – Várias ocorrências de trânsito foram registradas em Tangará da Serra no último final de semana. A maioria dos acidentes envolveu motocicletas, sendo dois deles com certa gravidade. Na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente com motocicleta na estrada no Assentamento Antônio Conselheiro. Na queda, a vítima sofreu lesões na cabeça e, segundo informações, teria sido encaminhada à UTI de um hospital particular da cidade.

Na Vila Santa Teresinha, uma outra ocorrência envolvendo motocicleta resultou em fratura na perna direita da condutora da moto, que colidiu com um automóvel num dos cruzamentos do bairro.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160809/visualizar/