Preso em Chapada pai que abusava de filha desde os 11 anos
Está preso em Chapada dos Guimarães (Baixada Cuiabana, a 65 quilômetros da Capital) o pai que estuprou a filha aos 11 anos e vinha mantendo relações sexuais com a garota até hoje, quando ela completou 13 anos.
O lavrador G.A.S., de 47 anos, foi preso na última sexta-feira (24), no Planalto da Serra - distante 30 quilômetros de Chapada dos Guimarães -, pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
O acusado foi descoberto depois de uma discussão com a esposa com quem tem oito filhos. Ao ameaçar de morte a mulher na frente da filha de 13 anos, o pai assustou ainda mais a menina. Revoltada, a garota resolveu abrir a boca e contar tudo para a mãe.
Entre assustada e revoltada, a mão também resolveu acabar com o casamento e acionou o delegegado João Bosco de Barros, delegado Municipal de Chapada dos Guimarães, para quem fez a denúncia contra o marido.
A denúncia foi oficializada pela mãe e o delegado representou, ainda na sexta-feira pela prisão temporária por 30 dias do acusado, preso pelas Policiais Civil e Militar.
O delegado João Bosco confirmou a prisão, afirmando também que a vítima conta em detalhes como o pai mantinha relações com a filha desde os 11 anos. "A menina conta tudo. Vamos continuar com as investigações e representar pela prisão preventiva do acusados”, afirmou o delegado João Bosco.
Comentários