Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 27 de Abril de 2009 às 13:30

    Imprimir


Um jovem foi preso em flagrante pela polícia suspeito de participação em um assalto na cidade de Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). Durante a fuga, o suspeito capotou uma das caminhonetes roubadas, já no município de Nova Mutum (distante 264 quilômetros) e acabou preso em flagrante pela polícia militar. O outro suspeito conseguiu fugir.

Por volta das 23h de sábado, dois assaltantes invadiram uma residência em Lucas do Rio Verde e renderam as famílias de dois empresários. No momento do roubo havia 12 pessoas na casa. Todos foram amarrados pelos assaltantes, menos uma senhora de 64 anos e uma mulher que cuidava do filho de apenas 40 dias de vida. Os ladrões permaneceram durante cerca de três horas na casa fazendo ameaças de morte e roubando objetos de valor.

Os bandidos fugiram em duas caminhonetes, uma Hilux preta placa NJT-5530 e uma Pajero. Eles também roubaram dinheiro, jóias e um notebook. Em seguida, fugiram pela rodovia BR-163 em direção a Nova Mutum. Quando passava próximo ao rio dos Patos, Tiago Firmino Vieira (19) perdeu o controle da Hilux, que capotou. O veículo teve perda total.

A polícia já tinha informações sobre o roubo e fez rondas pela região. Tiago foi localizado dentro de um táxi, em um posto de combustível. Quando percebeu que seria preso, segundo informações da polícia civil, Tiago fugiu em direção a uma residência. A polícia cercou o local e conseguiu prender o suspeito, que tinha ferimentos leves devido ao capotamento ocorrido momentos antes.

A caminhonete Pajero foi abandonada pelo comparsa dele no centro de Nova Mutum. Os dois veículos foram recuperados, mas as jóias e o notebook não. Um revólver calibre 38, de cano curto, que teria sido usado no roubo, também foi apreendido pela polícia. Tiago foi preso em flagrante e está detido na delegacia de Nova Mutum.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160826/visualizar/