Polícia encontra em MG um dos homens mais procurados do Rio
Foi preso nesta sexta-feira Márcio da Silva Lima, o Tola, 35 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas de diversas favelas da zona oeste do Rio de Janeiro. Ele era uma dos mais procurados pela polícia do Rio e foi encontrado na cidade de Durandé, Interior de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, Tola possuía 11 passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, além de cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Ao ser preso, Tola tentou reagir. Mas mancando por causa de um tiro de fuzil que recebeu na perna esquerda, acabou se entregando aos agentes. Os policiais prenderam o suposto traficante após passar 24 horas dentro de dois carros, vigiando a casa onde ele estaria escondido, em uma fazenda de café. Foram seis meses de investigação até chegar à cidade de 6 mil habitantes.
O Disque-Denúncia oferecia R$ 2 mil por informações que levassem ao paradeiro do traficante. Tola teria mantido em cativeiro dois Jacarés do Papo-Amarelo, que foram apreendidos em uma operação na Favela da Coréia. Segundo a polícia, os animais eram usados para amedrontar as vítimas de sequestro-relâmpago que eram levadas para a comunidade. Os animais seriam alimentados com pedaços de corpos dos inimigos do traficante.
No inicio da noite, o suspeito chegou ao Rio de Janeiro e foi apresentado no auditório do 5º DP e, em seguida, encaminhado à carceragem do 38º DP.
Com informações do O DIA Online.
Comentários