Preso estudante suspeito de tentar matar ex-namorada em escola de Sinop
A Polícia prendeu um rapaz de 19 anos suspeito de tentar matar duas pessoas em uma escola pública localizada em Sinop (distante a 500 quilômetros de Cuiabá). Segundo a Polícia, o suspeito identificado como Vagner Araújo Alves atingiu a ex-namorada Ana Paula Bezerra com dois golpes de faca. Outro rapaz que tentou defendê-la também acabou atingido duas vezes em um dos braços.
O suspeito foi imobilizado por outras pessoas e depois a polícia o levou para a Cadeia Municipal. Ele disse à polícia que Ana Paula o impedia de ver o filho deles. Vagner deve ser encaminhado para o presídio Ferrugem. As vítimas foram levadas para um hospital e não correm risco de morrer.
A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Escola Maria de Fátima Gimenez Lopes, onde Vagner e Ana Paula estudam. A instituição de ensino empresta várias salas de aula ao Programda Projovem.
Procurada pela reportagem da TV Centro América, a direção da escola informou que já entrou em contato com a coordenação do programa e pediu mais segurança no local, que está sem vigia e porteiro. A coordenação do Projovem informou que pediu providências à Secretaria de Segurança e solicitou também o aumento de rondas policiais no entorno da escola.
Comentários