Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 23 de Abril de 2009 às 11:20

    Imprimir


O primeiro-ministro malaio Najib Razak precisou esquivar-se de perguntas sobre o rapto de uma modelo indonésia por um príncipe de seu país em um encontro com o presidente da Indonésia, Bambang Yudhoyono, em Jacarta, nesta quinta-feira. A mãe de Manohara Odelia Pinot, 17 anos, pediu em uma entrevista que o premiê ajude-a a encontrar sua filha.

A jovem casou-se no ano passado com Tengku Temenggong Mohammad Fakhry, príncipe do Estado de Kelantan. Agora, sua mãe afirma que ela está sendo mantida no país a força pelo marido.

Daisy Fajarina disse que a filha chorou desesperadamente na última vez em que conversaram por telefone, em 21 de março. Desde então, ela tentou ir ao encontro de Manohara, mas não conseguiu entrar no país.

Ainda segundo a mãe da jovem, que concedeu entrevista ao jornal indonésio Surya, funcionários do palácio em que Manohara vive com o marido entraram em contato para avisar que a modelo estava sendo torturada pelo príncipe. "Minha filha foi torturada e seu peito foi cortado com uma navalha", disse.

O jornal relata que o paradeiro da jovem é desconhecido desde que ela foi obrigada pelo marido a embarcar em um avião fretado quando fazia uma peregrinação à Arábia Saudita, no mês passado.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160998/visualizar/