Após 17 dias, sequestradores libertam dono da Todimo
Após 17 dias de desaparecimento, o proprietário da loja de material de construção Todimo, Antônio Pascoal Bortoloto (64), o Toninho da Todimo, foi liberado na madrugada desta sexta (17), na região Central de Várzea Grande. Ele foi sequestrado na noite do último dia 1º, no mesmo município. Toninho teria sido levado, no próprio carro, por quatro homens armados. Em seguida, o carro foi abandonado.
Os sequestradores não mantiveram contato com a família, que também preferiu manter o silêncio. Investigações preliminares apontaram que a vítima foi mantida em cativeiro em outro Estado. O delegado Luciano Inácio da Silva, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), comanda as investigações .
Este é o segundo sequestro mais longo na história da Grande Cuiabá. Em outubro de 2002, o empresário Jair Ruvieri, sócioproprietário do supermercado Big Lar, foi libertado após passar 92 dias no cativeiro. A família não teria pago o resgate. Os suspeitos foram condenados e cumprem pena em presídios da Capital.
Comentários