Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Abril de 2009 às 10:58
Por: Folha Online

    Imprimir


O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, foi submetido a uma cirurgia no fim da noite desta segunda-feira, no Hospital do Coração (Hcor) e, além de uma lesão óssea no tornozelo esquerdo, foi detectado um rompimento no ligamento interno local.

Assim, o prazo de recuperação do jogador, que era de até quatro meses, passa para até seis meses --a pior lesão da carreira do capitão do time do Morumbi, que o deixa fora das finais do Campeonato Paulista e da Libertadores.

"A cirurgia durou 64 minutos e foram colocados uma chapa e seis pinos no local. O prazo de recuperação é de quatro a seis meses, e no mínimo seis meses para ele voltar a jogar em alto nível", explicou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, ao canal ESPN Brasil.

Rogério Ceni, 36, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no treino desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.

Rogério se contundiu em uma disputa de bola com o atacante André Lima, mas se machucou sozinho --o pé ficou "preso" no gramado.

Rogério não passava por um bom momento no clube e teve uma falha incrível na vitória por 2 a 1 sobre o Defensor, na última quinta, pela Libertadores, quando colocou a bola para dentro do gol após uma cobrança de falta do time uruguaio.

Na derrota são-paulina para o Corinthians, Rogério falhou em dois chutes de fora da área, primeiro de Douglas e depois de Chicão. Nas duas, o goleiro soltou a bola e causou perigo para sua defesa. No lance de Douglas, Rogério tentou encaixar, a bola escapou e bateu no pé da trave.

Rogério deve ter alta nesta quarta-feira e depois já iniciar os trabalhos de fisioterapia no clube. Seu substituto deve ser Bosco.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161572/visualizar/