PM é preso suspeito de agredir ex-mulher em Rondonópolis
Um policial Militar foi preso neste domingo (12) suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher, o atual namorado e o irmão dela em Rondonópolis (distante a 212 quilômetros de Cuiabá). Ele ainda é suspeito de portar ilegalmente uma arma de fogo. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o PM Hilário Vilela da Silva foi até a casa da ex-esposa no Jardim Bela Vista e teria pedido para conversar com ela.
Como a mulher se recusou, ele teria invadido a casa e iniciado a agressão. O namorado e o irmão dela tentaram defendê-la, mas também acabaram agredidos. Neste momento, o policial teria ameaçado as três pessoas com a arma de fogo. A ex-mulher conseguiu fugir e acionou a polícia.
Em depoimento, o policial apresentou outra versão. Hilário disse que foi visitar a filha do casal e foi recebido pelo irmão da ex-mulher e o namorado com pedaços de madeira e ferro. Os dois ainda teriam o ameaçado e, por isso, ele mostrou a arma de fogo. O Policial Militar foi encaminhado para o Batalhão da PM e o caso será investigado.
Comentários