Mulher de Mel Gibson entra com pedido de divórcio
A mulher do ator e diretor Mel Gibson, Robyn, deu entrada em um processo de divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis", segundo informou o site TMZ.
Robyn assinou os papéis do divórcio na última sexta-feira (10), terminando com o casamento de 28 anos. Ela também é mãe dos sete filhos de Gibson.
Segundo o site, não há acordo pré-nupcial, porque quando Robyn se casou com Gibson, em 1980, o ator ainda não havia acumulado uma fortuna estimada em US$ 900 milhões (cerca de R$ 1,9 bilhão).
Robyn contratou a advogada Laura Wasser, que foi responsável por representar celebridades como Angelina Jolie, Britney Spears e Stevie Wonder.
O diretor de "Coração Valente" nega os rumores de que estaria tendo um caso com outra mulher, mas o TMZ comenta que as razões para a separação vão além de uma suposta traição.
Um comunicado divulgado pelo casal declarou que "durante nosso casamento e separação sempre tentamos manter a privacidade e integridade da nossa família intactas e vamos continuar a fazer isso".
Comentários