Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Abril de 2009 às 09:11

    Imprimir


Morreu neste domingo (12) à noite, aos 46 anos, no hospital Santa Rosa, em Cuiabá, o empresário e vice-prefeito de Colniza (a 1.200 km a Noroeste de Cuiabá), Carlos Alberto de Souza, o Carlão do Posto (PP). Há cerca de 10 dias, ele resolveu fazer um check-up, principalmente depois que passou a sentir dores nas costas. No sábado, Carlão se sentiu mal. Ele foi trazido de avião à Capital neste domingo. Deu entrada no Santa Rosa às 12h30. Acabou sofrendo uma parada cardíaca e faleceu às 19h. Ele completou 46 anos no último dia 7.

Seu corpo foi levado para uma funerária em Várzea Grande e será transladado durante a madrugada para Colniza. Assessores do presidente da Assembleia, deputado José Riva, do mesmo partido de Carlão, estavam agilizando uma aeronave para o transporte do corpo. A prefeita Nelci Capitani (DEM), que tomou posse junto com Carlão em 1º de janeiro, vai decretar luto oficial de três dias. Familiares estão avaliando se o corpo será velado na prefeitura ou no salão da Igreja Católica.

O vereador Raimundo Neto Ferreira Gomes (PP) disse que o vice-prefeito era uma pessoa querida por todos. "Ele era um cara bem querido pela sociedade, muito católico. Aliás, era o coordenador da Igreja. O Carlos não queria ser candidato, tanto que não era nem filiado a partido político. Após receber o convite, ele acabou aceitando a candidatura de vice-prefeito", comenta o vereador Neto.

Carlão era casado com Gleiciane, com quem teve quatro filhas. Paranaense de Umuarama, ele residia em Colniza há vários anos. Era dono de um posto de gasolina. Trata-se do primeiro dos vice-prefeitos de Mato Grosso empossados em janeiro que veio a falecer. A chapa vitoriosa Nelci-Carlão conquistou nas urnas de outubro do ano passado 6.817 votos. Ela enfrentou quatro candidatos, incluindo o então prefeito Sérgio Bastos dos Santos, o Serjão (PMDB), que na reta final da campanha teve o registro cassado.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161697/visualizar/