Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 12 de Abril de 2009 às 09:10

    Imprimir


Uma ossada de um homem foi localizada no final da tarde de sexta-feira (10), no Jardim Eldorado, nos fundos da Escola Caic, na região do bairro Pedra 90. Devido ao adiantado estado de decomposição não foi possível precisar a causa da morte, mas ao que tudo indica, a vítima foi assassinada já que parte do corpo ainda estava dentro de um saco plástico. O crânio estava ao lado do corpo, em total decomposição, mas um dos pés ainda não. Junto ao corpo havia uma mochila, que tinha dentro uma lata de cerveja. Próximo, havia pedaços de tecidos, que poderiam ser de um cobertor e manchas de sangue.

Moradores que acionaram a Polícia Militar, via Ciosp, dizem que há vários dias havia a denúncia de que havia um corpo na região, mas que a polícia só foi depois que a imprensa havia sido chamada. Os plantonista do Instituto de Medicina Legal, com base nas listas de pessoas desaparecidas recentemente na Capital, tentava manter contato com a família de Wanderson Wester Guimarães, 27, que está desaparecido há alguns dias, período que corresponderia a decomposição do corpo. Mas o telefone que consta no sistema de informação do 102, em nome de Wanderson, hoje pertence a um salão de cabeleireiro.

Execução -Um jovem com várias passagens pela polícia por furtos e receptação foi executado a tiros, por volta das 3h da madrugada de ontem, no Sucuri, zona rural de Cuiabá. Saulo Rafael de Souza Pinto, 19, foi atingido por 3 tiros no peito e cabeça. O crime aconteceu em uma via pública do distrito e, segundo moradores, pouco antes do assassinato foi ouvido o som de uma motocicleta se aproximando e depois deixando o local. Os familiares da vítima também não souberam informar se Saulo vinha sendo ameaçado. O caso será investigado pela delegada Sílvia Paulluzi, adjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161743/visualizar/