Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 10 de Abril de 2009 às 08:46

    Imprimir


A região do Zero-quilômetro também é sinônimo de violência. Ontem de madrugada, a garota de programa M.S., de 26 anos, foi encontrada espancada e jogada num matagal, ao lado de um motel. Há suspeitas de que ela tenha sido estuprada. A jovem está internada em estado grave no Pronto-socorro de Várzea Grande (PSVG). Policiais plantonistas acreditam que ela tenha sido surrada por algum cliente irritado com o fato dela ser soropositiva.

A garota, conhecida dos frequentadores do local, foi levada por uma viatura do Samu até o PSVG. Ela passou pelo box de emergência e ficou em observação. Os policiais disseram não ter muitas informações a respeito, pois a vítima não tinha conseguia falar, devido aos ferimentos na boca.

“Não sabemos se ela fez programa e depois foi surrada ou foi estuprada e surrada. A violência foi grande, pois os ferimentos estão em todo o corpo”, explicou um policial. O espancamento está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher de Várzea Grande.

A delegada Daniela Maidel está aguardando o boletim de ocorrência confeccionado pelos policiais militares para tomar as providências cabíveis. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161850/visualizar/