Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 09 de Abril de 2009 às 14:35

    Imprimir


O ator Malvino Salvador, um dos protagonistas da próxima novela das 19h da Globo, "Caras & Bocas", foi assaltado no final da noite desta quarta-feira (8) na rua Almirante Tamandaré, no Flamengo, zona sul do Rio. Segundo a polícia, Malvino foi abordado em seu Land Rover Freelander por dois homens armados com pistolas.

Ainda de acordo com a polícia, o ator estava com o veículo parado na rua esperando por uma amiga para jantar, quando os criminosos anunciaram o assalto. Malvino não reagiu e entregou seu carro, carteira, celular e outros pertences.

Por volta de 0h30 desta quinta-feira, o ator foi a uma delegacia para registrar o crime. Segundo a delegada adjunta da 9ª DP (Catete), Daniela Rebelo, Malvino estava nervoso e por isso não conseguiu informar características dos assaltantes.

"Ele só soube descrever que um era branco e outro moreno, mas não conseguiu passar mais características para a gente fazer o retrato falado. Nós mostramos algumas fotos, mas ele não reconheceu ninguém. Ele disse que não teria como reconhecer porque o assalto foi muito rápido e ele também ficou nervoso", afirmou a delegada.

A delegada também informou que ainda não tem pistas dos criminosos, mas disse que o ator deve prestar novo depoimento na delegacia.

"Vamos ver se ele consegue nos fornecer mais dados. Vamos chamá-lo para prestar um novo depoimento na semana que vem", comentou.

A assessoria do ator disse que ele está bem e já voltou a gravar as cenas para "Caras & Bocas". Malvino interpretará Gabriel, um dos protagonistas da novela.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161879/visualizar/