Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 07 de Abril de 2009 às 11:01

    Imprimir


Quem trabalha com Luciano Huck na emissora contou que ele disfarça, mas está incomodado com a estreia de "Garagem do Faustão", quadro no estilo do "Olha minha Banda", do "Caldeirão do Huck". As atrações dão oportunidade para novos talentos na música. Apesar de algumas diferenças entre os quadros, a ideia é a mesma. A Globo diz que desconhece o mal-estar.

Bem à vontade

Reynaldo Gianecchini, que frequenta a balada Gambiarra, em São Paulo, foi visto, outro dia, esperando no fim da fila para entrar. O bonitão não costuma usar a fama para ter vantagens. Como virou frequentador assíduo, o ator da Globo está cada vez mais soltinho lá dentro.

Moderninho

Fábio de Melo, o padre cantor que está mais famoso no momento, foi gravar o programa de Raul Gil, na Band, todo perfumado e usando calça Calvin Klein. A mulherada ficou enlouquecida com a beleza e elegância dele.

Popstar

Ele recebeu disco de diamante por vender mais de 500 mil cópias do CD "Vida".

Mais mudanças

Comenta-se no SBT que Silvio Santos já estaria estudando a possibilidade de voltar com a programação na linha de shows para a faixa das 22h. Atualmente, ele colocou às 20h. Hebe Camargo que vai ficar alegrinha, né?





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162035/visualizar/