Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Abril de 2009 às 13:36

    Imprimir


O Corinthians emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira negando a intenção de contratar o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, para dirigir o time em 2010, quando o clube do Parque São Jorge completa 100 anos de fundação.

A hipótese da troca de Mano Menezes, que comanda a equipe desde 2008, por Luxemburgo foi levantada em reportagem publicada pelo "Jornal da Tarde" nesta sexta.

"Fora os números, que são fantásticos, o Mano tem toda nossa admiração e respeito pelo caráter e pela condução do trabalho que tem desde o dia em que assumiu o nosso clube", disse o diretor de futebol corintiano, Mário Gobbi, no comunicado.

Segundo a reportagem do "Jornal da Tarde", Luxemburgo é o "técnico dos sonhos" do presidente Andrés Sanchez, que quer tê-lo à frente da equipe que irá disputar a Taça Libertadores da América --o dirigente consideraria certa a classificação do time para o principal torneio sul-americano de clubes.

A matéria ainda diz que quem bancou Mano no Corinthians foi Antônio Carlos, então diretor técnico. O ex-zagueiro deixou o cargo no começo do mês passado, depois de se envolver no caso em que Ronaldo chegou atrasado à concentração do time em Presidente Prudente por ter passado a noite em uma boate.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162205/visualizar/