Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 03 de Abril de 2009 às 10:42

    Imprimir


De acordo com polícia o sargento estava embriagado. Uma criança também ficou ferida.

O sargento da Polícia Militar Ozéias Batista Rocha (38) foi preso, por volta das 19h nesta quinta-feira, acusado de homicídio. Ele atropelou o motociclista Carlos Alberto Barros (38), que morreu, e feriu gravemente o filho de 10 anos, que foi atendido no Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele não estava em serviço.

Segundo a polícia, ele estava embriagado na hora do acidente, conforme comprovou o teste o bafômetro. O comandante do CRI, coronel Joelson Sampaio, informou que a Polícia Militar agiu de maneira legítima o prendendo em flagrante delito. Após o depoimento ele será levado para cadeia pública de Santo Antônio do Leverger. Paralelamente ao procedimento criminal da Polícia Judiciária Civil ele responderá perante a Corregedoria pelo ato, e poderá ser expulso da corporação.

O acidente

O acidente foi registrado no bairro Jardim Primavera, na rua Eduardo Gomes. Ozéias, no momento do acidente, dirigia um carro de passeio e estava embriagado. A vítima estava em uma motocicleta preta.

De acordo com declarações do sargento, ele saiu de um estabelecimento comercial e bateu frontalmente contra a moto. Carlos morreu na hora. Após o acidente, Ozéias saiu do local. Ele foi detido cerca de 400 metros após o acidente. Imediatamente as suspeitas de embriaguês, em seguida ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele estava com 0,75 miligramas de álcool por litro de sangue, valor muito além do permitido pela legislação em vigência.

Ozéias foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parque do Lago e autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Ivar Polessa. Ozéias atuava no 10º BPM, subordinado ao Comando Regional I, em Cuiabá.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162227/visualizar/