Maradona diz que Messi, herdeiro da camisa 10 , faz lembrar ele próprio
O técnico da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, deixou de lado a tradicional precaução adotada em comparações entre jogadores do presente e do passado e afirmou que o seu camisa 10, o meia-atacante Lionel Messi, faz mesmo lembrar ele próprio.
"Tudo bem compará-lo comigo. Ele nunca perde a bola e me faz mesmo lembrar de mim. Leo é um jogador fenomenal", afirmou o treinador, que viu uma atuação de gala do seu pupilo na goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela, no sábado, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.
Em grande fase no Barcelona, Messi já aparece como mais forte candidato a suceder o português Cristiano Ronaldo nas premiações de melhor jogador do mundo.
"Leo é um menino excepcional. É claro, mas fala quando tem coisas a dizer. No campo, está mostrando o orgulho dos grandes e tomara que continue assim, que continue crescendo para o bem da equipe", avaliou Maradona, em entrevista à rede de TV TyC Sports.
Vice-líder das eliminatórias, com 19 pontos, quatro a menos do que o Paraguai, líder do torneio, a Argentina joga nesta quarta-feira contra a Bolívia, em La Paz.
Com agências internacionais
Comentários