Gisele desperta fúria de ex de Tom Brady, diz jornal
A ex-namorada de Tom Brady, a atriz e modelo Bridget Moynahan, estaria furiosa com os comentários que Gisele Bündchen fez sobre o enteado, filho de Moynahan e Brady.
Segundo o "New York Post", ela não gostou das declarações que Gisele fez à revista "Vanity Fair" sobre seu filho, John Edward.
A modelo gaúcha disse que tem um ótimo relacionamento com o enteado de 18 meses e que o ama como se fosse seu próprio filho.
Gisele já havia dado declarações semelhantes, sobre o enteado, à revista "Hapers Baazar".
O jornal cita uma fonte próxima a Moynahan que disse que se "Gisele amasse o filho de Bridget como se fosse '100%' seu, então ela não falaria sobre isso à imprensa".
"Se Tom fosse um ótimo pai como todo mundo diz, ele respeitaria a privacidade de seu filho e pediria à sua mulher para não falar publicamente dele. Será que ela está tão desesperada por atenção que precisa falar sobre o filho de Bridget?", continuou a fonte.
A assessoria de Moynahan não quis comentar essas declarações.
A modelo e o atleta americano começaram a namorar desde que Brady se separou de Moynahan em 2006.
Mas depois de alguns meses de namoro, a ex de Brady anunciou que estava grávida. À "Vanity Fair", Bündchen disse que a notícia fortaleceu a relação dos dois.
Bündchen e Brady se casaram em fevereiro em uma igreja em Los Angeles. Eles devem repetir a cerimônia na Costa Rica no próximo fim de semana.
Comentários