Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 31 de Março de 2009 às 15:02

    Imprimir


Madonna confirmou sua tentativa de adotar uma jovem garota do Maláui e declarou, por meio de uma porta-voz, que está seguindo o procedimento padrão para adotar uma criança.

Essa é a resposta da cantora, 50, às críticas que diziam que ela estava usando sua fama para acelerar o processo de adoção.

Ela também confirmou que seu filho David, 3, também adotado no Malauí, visitou seu pai biológico, Yohane Banda, pela primeira vez desde 2006.

"Madonna está comprometida em manter uma relação contínua com as raízes de David no Maláui", disse Liz Rosenberg em um comunicado nesta terça-feira.

Madonna chegou ao país africano nesta semana junto com David, sua filha biológica Lourdes, 12, e seu filho Rocco, 8.

No comunicado, a cantora informou que planeja adotar uma garota chamada Chifundo "Mercy" James, 4.

Autoridades do país envolvidas, que preferem se manter anônimas, com o processo de adoção confirmação o pedido enviado por Madonna.

Segundo o tio de Mercy, John Ngalande, a menina é filha de uma mãe solteira de 18 anos e morreu logo depois do parto. O pai se encontra vivo, mas tem pouco contato com a filha.

Um grupo de ONGs chamado Mwakusungula criticou Madonna, ao afirmar que a adoção deveria ser o último recurso e que as crianças precisam ser cuidadas pela própria família.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162380/visualizar/