Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Março de 2009 às 13:28
Por: Renato Pazikas/Direto de Teres

    Imprimir


Sem poder contar com o meia Kaká, que se recupera de uma lesão no tornozelo e ficará fora da partida contra o Equador, neste domingo, o técnico Dunga aposta na habilidade de Ronaldinho para vencer mais uma partida nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

O camisa 22 do Milan treinou com bola com a Seleção brasileira pela primeira vez nesta sexta-feira e fará tratamento intensivo em Porto Alegre, onde a equipe verde e amarela enfrentará o Peru, nesta quarta-feira.

"Com a bola no pé ele vai ter liberdade total. Mas quando tiver sem a bola vai ter que preencher determinados espaços no campo. Ele é um jogador que tem grande criatividade e espero aproveitar todas as características para vencer", afirmou Dunga.

Dunga fugiu das polêmicas declarações do técnico do Equador, Sixto Vizuete, que afirmou que a seleção paraguaia era mais forte que a brasileira e que a equipe verde e amarela tinha medo da altitude de Quito, palco da partida das Eliminatórias.

"Cada um trabalha da sua forma. Pensamos exclusivamente na Seleção. Respeitamos todos os adversários, mas temos que nos preocupar com a gente, temos que fazer nossa parte. Cada treinador tem suas convicções. Ele acredita no time dele assim como acreditamos no nosso. Ele tem que desenvolver seu trabalho da forma que ele achar melhor", disse Dunga.

Perto de mais duas partidas à frente da Seleção Brasileira, Dunga afirmou que já tem um time formado para os duelos e deve repetir o time que venceu a Itália, em amistoso disputado em Londres.

"Viemos com a idéia do time, colocamos em prática. Não se tem um grande tempo de treino, mas temos que ter segurança para jogar. Não se pode mudar sempre. Tentamos dar seguimento ao trabalho. Contra a Itália fomos bem e não tem porque mudar", afirmou.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162566/visualizar/