Repórter News - reporternews.com.br
Acusado se entregou espontaneamente logo após o crime e disse ser usuário de drogas
Homem convida vizinho para beber e o mata a tijoladas
Divulgação / PCDF
Homem se entregou no Ciops da cidade espontaneamente e ficará à disposição da Justiça
Um homem identificado como Cleiton Batista chamou um vizinho para beber e o matou a tijoladas. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (25) em Formosa (GO), região do Entorno do DF.
Pouco depois de cometer o homicídio, Batista foi ao Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade e se entregou. Ele prestou depoimento e disse ao delegado que tinha acabado de matar o colega Edvaldo Souza.
A polícia então enviou agentes para apurar o caso e o corpo da vítima foi encontrado com marcas de espancamento na cabeça e ao lado de vários tijolos em um beco do Templo Vale do Amanhecer de Formosa.
Algumas testemunhas, familiares e vizinhos foram chamados à delegacia e disseram que o acusado é trabalhador e tentava se recuperar dos vícios contra as drogas. Ele está preso no CPP (Centro de Prisão Provisória) e ficará à disposição da Justiça.
A polícia informou que ele demonstra sinais de amnésia e não se lembra de nada. O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico Legal) e a sanidade mental do agressor será avaliada nas próximas horas.
Ele deverá responder por homicídio e poderá pegar, caso condenado, até 15 anos de prisão.
Fonte:
Do R7
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16280/visualizar/
Comentários