Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Março de 2009 às 12:37

    Imprimir


Vítima conseguiu escapar do ataque e chamou a Polícia. Suspeito nega.

Um homem de 20 anos foi preso por policiais militares em Cuiabá suspeito de ter cometido cinco estupros. De acordo com a assessoria da PM, o suspeito W.S. foi reconhecido por cinco adolescentes como sendo um maníaco sexual que atuava na área da Grande Morada do Ouro. A prisão foi realizada na tarde de segunda-feira depois que uma vítima procurou a Companhia de Policiamento Comunitário para denunciar que havia sofrido uma tentativa de estupro. A garota conseguiu fugir do criminoso e procurou a PM para denunciar o fato.

Minutos após receber a comunicação, os policiais saíram pelo bairro e se depararam com W.S. trafegando em uma bicicleta. Ele possuía características semelhantes às descritas pela vítima e foi encaminhado para a unidade policial. Chegando lá, ele foi reconhecido pela garota que tinha sido atacada e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a capitã PM Rosalina Gomes de Pinho, W.S. usava boné e uma bicicleta quando foi detido. Desconfiados de que ele poderia ser autor de outros crimes naquela região, os policiais procuraram outras três vítimas que tinham denunciado o crime e as encaminharam para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto. Todas reconheceram o rapaz como sendo o agressor.

"O modo de operação era sempre o mesmo. O ataque acontecia sempre a estudantes no momento em que se deslocavam para escolas. Sem uso de arma de fogo, ele rendia as garotas e as arrastava para o meio de um terreno baldio onde praticava o ato", explica o capitã Rosalina.

Levado para delegacia, o rapaz declarou que não era culpado dos crimes e declarou que possui problemas de ordem neurológica. Ainda na unidade policial outras duas mulheres (também adolescentes) foram para o local para realizar o reconhecimento. O suspeito declarou ser morador do bairro Altos da Serra.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162829/visualizar/