Criança de três anos é vitima de abuso sexual em Nortelândia
O cabo José do Egito Alves Lobo e o soldado Edgar, da Policia Militar de Nortelândia, registraram na noite deste domingo (22), após serem acionados por populares, uma tentativa de estupro contra a menor A.T.C, 3, no Bairro Tapirapuã, periferia da cidade.
De acordo com informações repassadas pela policia militar, o irmão A.T, 6, chegou em casa, por volta das 19h20, quando encontrou um homem molestando sua irmã e saiu gritando por socorro. O homem que estava abusando sexualmente da menina, se apossou de um facão e saiu correndo atrás do menino, possivelmente para matá-lo e impedir que este o denunciasse.
A mãe que estava numa vizinha do lado, também chamou por socorro, causando alvoroço no bairro, acuado o homem identificado até agora como Maycon de Tal, com idade aproximada de 18 anos, conseguiu escapar em uma motocicleta. Segundo a policia alguém teria dado fuga ao rapaz, que ainda não foi localizado. O Delegado da Policia Civil, Sérgio Medeiros, que chefia as investigações, disse por telefone que o rapaz já teria sido identificado, mas não quis dar maiores informações para não atrapalhar as investigações e a sua captura.
O cabo Lobo da Policia Militar, informou que a menina foi encontrada com hematomas no pescoço, no peito de na região genitália, possivelmente provocadas por mordidas do rapaz que há tentou estuprar. A.T.C foi encaminhada nesta segunda-feira (23), para o médico legista em Diamantino, para constatar se a menina chegou a ser estuprada.
Comentários