Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Março de 2009 às 11:56

    Imprimir


Concentrado na Taça Libertadores, o São Paulo, após alguns tropeços no Campeonato Paulista, já admite torcer por uma "ajudinha" dos rivais para obter a classificação para as semifinais do torneio regional.

Após o empate por 1 a 1 com o Paulista, no domingo, o elenco entende que terá confrontos difíceis pela frente e que terá que "secar" rivais como Portuguesa, Santos e Santo André, que disputam vaga no G4.

Depois de 15 rodadas, o São Paulo mantém sua terceira colocação da tabela, com 30 pontos, atrás dos rivais Palmeiras, com 37, e Corinthians, com 33. A Portuguesa, quarta, tem 30, três a mais do que Santos e Santo André.

"Primeiro, temos que fazer nossa parte, mas é claro que se recebermos uma 'ajudinha' destas outras equipes, pode facilitar nossa vida na reta final", afirmou o meia Jorge Wagner.

Jorge Wagner já pensa em abrir alguma distância logo no próximo compromisso, na quarta-feira, contra o Noroeste, fora de casa, em Bauru.

"Essa fase final do campeonato vai ficando cada vez mais difícil. Precisamos procurar vencer logo no meio de semana, para tentar abrir distância para as outras equipes que querem entrar no G4", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162911/visualizar/