Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 13:24

    Imprimir


Rádio Barriga Verde
IGP retira corpo da mulher do policial civil de dentro da residência da família
IGP retira corpo da mulher do policial civil de dentro da residência da família
O policial civil Israel Toigo confessou nesta quarta-feira (26) ter assassinado a esposa Rosilene Cassuba. A mulher, que completou 31 anos na terça-feira (25), foi encontrada morta dentro da casa onde morava por volta das 16h em Capinzal, cidade localizada no Oeste de Santa Catarina. 


 
A Polícia Civil de Capinzal investigava as circunstâncias da morte, já que o próprio marido acionou a polícia, dizendo ter encontrado a vítima caída em um cômodo da casa. Ela apresentava marcas de estrangulamento, evidenciando um suposto homicídio.


 
O Instituto Geral de Perícias de Joaçaba (IGP) compareceu ao local e realizou um levantamento em toda a casa e concluiu que não houve qualquer arrombamento. A Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba (DIC), também investigava o caso.


 
Segundo informações repassadas a polícia, uma discussão teria acontecido no início da tarde de terça-feira, quando a mulher, desconfiada da fidelidade do marido, teria investido contra ele e iniciado a briga que resultou na sua morte por estrangulamento.


 
"Ele realmente confessou ter matado a esposa. Foi por esganadura, ocasionada por uma discussão que gerou agressões físicas recíprocas, primeiro por parte da esposa que era muito ciumenta, depois por parte do criminoso. Assim ele acabou a estrangulando. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.



Agora estamos aguardando a posição da Polícia Civil para vermos para onde ele será encaminhado" relata o delegado da Comarca de Joaçaba, Davi de Oliveira Gerardi, que concluiu as investigações do caso.


 
Israel está preso na Delegacia Regional de Joaçaba e deverá ser transferido ao Presídio Regional. Rosilene tinha dois filhos, um menino de 5 anos, filho do policial, e uma adolescente de 13 anos, que outro relacionamento.


 
O corpo de Rosilene está sendo velado no salão comunitário da Vila Sete de Julho, em Capinzal, até as 15h, e logo após o corpo será sepultado no Cemitério da Cidade Alta.




Fonte: Do G1 SC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16300/visualizar/