Repórter News - reporternews.com.br
Mulher foi encontrada com marcas de estrangulamento. Policial confessou o crime passional ocasionado por briga entre o casal.
Policial confessa ter estrangulado a esposa no dia do aniversário dela
O policial civil Israel Toigo confessou nesta quarta-feira (26) ter assassinado a esposa Rosilene Cassuba. A mulher, que completou 31 anos na terça-feira (25), foi encontrada morta dentro da casa onde morava por volta das 16h em Capinzal, cidade localizada no Oeste de Santa Catarina.
A Polícia Civil de Capinzal investigava as circunstâncias da morte, já que o próprio marido acionou a polícia, dizendo ter encontrado a vítima caída em um cômodo da casa. Ela apresentava marcas de estrangulamento, evidenciando um suposto homicídio.
O Instituto Geral de Perícias de Joaçaba (IGP) compareceu ao local e realizou um levantamento em toda a casa e concluiu que não houve qualquer arrombamento. A Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba (DIC), também investigava o caso.
Segundo informações repassadas a polícia, uma discussão teria acontecido no início da tarde de terça-feira, quando a mulher, desconfiada da fidelidade do marido, teria investido contra ele e iniciado a briga que resultou na sua morte por estrangulamento.
"Ele realmente confessou ter matado a esposa. Foi por esganadura, ocasionada por uma discussão que gerou agressões físicas recíprocas, primeiro por parte da esposa que era muito ciumenta, depois por parte do criminoso. Assim ele acabou a estrangulando. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.
Agora estamos aguardando a posição da Polícia Civil para vermos para onde ele será encaminhado" relata o delegado da Comarca de Joaçaba, Davi de Oliveira Gerardi, que concluiu as investigações do caso.
Agora estamos aguardando a posição da Polícia Civil para vermos para onde ele será encaminhado" relata o delegado da Comarca de Joaçaba, Davi de Oliveira Gerardi, que concluiu as investigações do caso.
Israel está preso na Delegacia Regional de Joaçaba e deverá ser transferido ao Presídio Regional. Rosilene tinha dois filhos, um menino de 5 anos, filho do policial, e uma adolescente de 13 anos, que outro relacionamento.
O corpo de Rosilene está sendo velado no salão comunitário da Vila Sete de Julho, em Capinzal, até as 15h, e logo após o corpo será sepultado no Cemitério da Cidade Alta.
Fonte:
Do G1 SC
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16300/visualizar/
Comentários