Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Março de 2009 às 13:33

    Imprimir


Os dois veículos transportavam cargas de milho sem documentação fiscal.

Duas carretas carregadas com milho se envolveram em um acidente nesta quarta-feira na rodovia BR-364 em Diamantino. Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal constatou que as duas carretas transportavam a carga irregularmenta.

De acordo com a PRF, o veículo Mercedes Benz LS 1934, placa KSX-2229, era conduzido por Jorge Cunha (47) quando colidiu com a traseira do veículo Scania R 124, placa KEI-8825, que tinha como motorista Vicente Alves da Silva (52). Os dois veículos seguiam em direção a Cuiabá. Ainda segundo a polícia, o acidente aconteceu porque houve uma falha no sistema de freio da carreta Mercedes Benz. Os dois motoristas viajavam sozinhos e nada sofreram.

Após atender o acidente entre as duas carretas, os dois veículos foram apreendidos. A primeira carreta estava transportando 30 toneladas de milho e, a segunda carreta, estava transportando 37 toneladas de milho. Em nenhum dos casos a mercadoria transportada possuía documentação fiscal, caracterizando assim, de acordo com a PRF, sonegação fiscal. Os dois veículos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Nobres.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163059/visualizar/