Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 18 de Março de 2009 às 08:43
Por: Biessa Diniz

    Imprimir


O pedido de habeas corpus ao ator Dado Dolabella foi negado. Durante a madrugada, o advogado do ator, Michel Assef Filho, entrou com a solicitação no plantão do Tribunal de Justiça. Como o caso foi indeferido, o representante do ator terá de reapresentar o pedido ao juiz que mandou prender o ator. Mas como o fórum só abre às 11h, Dado ficará preso pelo menos até o início da tarde desta quarta-feira, 18. Com isso, o ator foi transferido da Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher), no Centro do Rio, para a carceragem da Polinter, no Grajaú.

Dado Dolabella foi preso na noite desta terça-feira, 17, por ter se aproximado da ex-namorada Luana Piovani em um camarote na Sapucaí durante o carnaval - na época, o ator fotografou com uma trena, em alusão à determinação judicial que o obriga a permanecer a, pelo menos, 250m de distância da atriz. Luana Piovani foi agredida por Dado, seu então noivo, em uma festa em novembro.

Acostumado às polêmicas, o ator disse que a briga com Luana só aumentou o assédio feminino. "O que eu ouvi de 'Dado, pode me bater!' e 'Dado, me leva para casa e me enche de pancada' não tem igual", disse ele em entrevista ao jornal "Extra".





Fonte: Do EGO, no Rio

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163201/visualizar/