Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 18 de Março de 2009 às 08:15

    Imprimir


A polícia do Rio deixou vazar a jornalistas a informação de que tem em mãos uma fita com imagens de Dado Dolabella agredindo Luana Piovani e a camareira Esmeralda, na boate Zero Zero, na festa de estréia do monólogo da atriz.

Imagens

Câmeras do local registraram tudo. As imagens, que estão desfocadas, são disputadas por emissoras de TV.

Rede TV! paga multa de rescisão a Marcelo Rezende

O contrato de Marcelo Rezende, que venceria em julho do ano que vem, foi rescindido. A Rede TV! pagou multa. A emissora está passando por um momento delicado. Salários de apresentadores, diretores e funcionários estão atrasados. Marcelo ganhava em torno de R$ 400 mil por mês. Seu advogado nega que a Rede TV! tenha proposto redução de salário.

Pessoalmente

É dado como certo, na Band, que Adriane Galisteu irá hoje assinar contrato. A idéia inicial é colocar a apresentadora na programação de verão. O mesmo acontecerá com Daniella Cicarelli.

Novo horário

A Globo atrasou sua programação em cerca de 40 minutos, há uma semana, e cresceu em audiência. De 20 a 24 de outubro, "Malhação", por exemplo, teve média de 19 pontos no Ibope. Na semana passada, subiu para 25.

Crescimento

No mesmo período, "Negócio da China", que está em crise, subiu de 18 pontos para 23. O "SPTV - 2ª Edição" cresceu de 21 para 25. E a novela "Três Irmãs", de 23 para 27.

Só dele

Alexandre Frota tem sala própria com nome na porta e tudo, na Record. Atualmente, ele trabalha na produção do programa "Hoje em Dia".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163205/visualizar/