Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 18 de Março de 2009 às 00:12

    Imprimir


Rio - O ator Dado Dolabella chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro do Rio, no começo da noite desta terça-feira, para prestar depoimento. Após isso, o ator será transferido para uma das unidades da Polinter.

Segundo a delegada Inamara Costa, diretora da Deam, ele descumpriu uma determinação judicial de não se aproximar da ex-namorada Luana Piovani. Os dois ficaram próximos no desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio, no Camarote da Brahma.

Em novembro do ano passado, o I Juizado de Violência Doméstica do Rio determinou que o ator deveria ficar a, no mínimo, 250 metros de distância de Luana Piovani e estava proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação. Dado descumpriu a determinação no sábado após o Carnaval ,durante desfile das Campeãs no Sambódromo, ao ficar próximo da atriz no camarote da Brahma.

Em outubro, Luana prestou queixa contra o ator depois de uma suposta agressão em uma boate na Gávea, na Zona Sul do Rio. O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a atriz sofreu uma lesão leve.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163227/visualizar/