Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 08:44

    Imprimir


Pelo menos 32 bairros de Tangará da Serra ainda não recebem correspondências, tornando milhares de endereços ‘invisíveis’ para a agência dos Correios. A situação tem gerado reclamação por parte da população afetada que há muito tempo reivindica que o serviço seja oferecido.
 


 
Para retirar correspondências simples, como boletos, cartas e cartões de banco o usuário necessita se deslocar até a agência gerando um transtorno desnecessário.


 
 
Contudo a gerente da agência de Tangará da Serra, Andréia Carvalho, garantiu que desse número pelo menos 25 bairros poderão receber o serviço até o final desse ano. “Temos a previsão que até o final do ano consigamos atender esses bairros que não tem entrega domiciliar. Em Tangará, há uma Unidade de Distribuição com 15 carteiros. A partir do ano que vem com o Centro de Distribuição, esse número poderá aumentar para pelo menos sete”, afirma.


 
 
O critério para abertura de um Centro de Distribuição, conforme a gerente, é que a cidade possua 15 distritos. E no caso de Tangará da Serra faltam apenas dois. “Em outubro do ano passado um pessoal de Brasília veio até a cidade fazer o sistema de distritamento, que significa que pela quantidade da população, endereçamento... enfim, poderia apontar mais dois distritos”, diz a gerente destacando que com isso espera que a ampliação da Unidade seja feita para que ela se transforme nesse Centro de Distribuição, contemplando desta forma os demais bairros afetados pela ausência de entrega de correspondências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16336/visualizar/