Ex-capitão do exército morre após discussão de trânsito em Cuiabá
Um ex-capitão do exército que participou durante mais de um ano da operação de Paz no Haiti morreu após levar três tiros na rua Crisóstomo, no bairro Jardim Cuiabá. A PM informou que o motivoteria sido uma discussão de trânsito. O nome completo do ex-capitão era Rodrigo Eupídeo da Silva. Ele tinha 33 anos, era casado e pai de dois filhos.
O acusado ainda não foi identificado e fugiu após efetuar os disparos. Segundo a PM os tiros foram dados de dentro do carro. A vítima chegou a dar entrada no hospital Jardim Cuiabá com vida, mas não resistiu os ferimentos e faleceu logo em seguida. A causa da morte, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), foi choque hipovolêmico. Os peritos informaram que as balas, provavelmente de um revólver calibre 38, atingiram a vítima no abdômen (próximo ao coração/na altura do estômago); braço esquerdo e o ombro direito (clavícula).
O corpo do capitão foi velado no 44º Batalhão, onde foram prestadas as honras militares. De lá, o corpo foi encaminhado para Minas Gerais, Estado de origem da vítima, onde ocorrerá o enterro. Rodrigo morava na Vila Militar, próximo ao local onde ocorreu o crime e atuava há três anos no 44º Batalhão em Cuiabá.
Comentários