Repórter News - reporternews.com.br
DHPP diz que morte foi motivada pela vingança
As investigações do assassinato do vigia José Ribeiro Feliciano, de 50 anos, executado com três tiros frente ao mercado onde trabalhava no bairro Altos da Serra, apontam que não houve tentativa de roubo. Com isso, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa descartam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O assassinato ocorreu anteontem à tarde, quando a vítima estava no serviço.
Segundo o delegado João Bosco de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria uma vingança, pois o vigia era proprietário de uma chácara que havia sido furtada recentemente. Ele teria descoberto que o autor do crime, um adolescente do bairro.
O suspeito, por sua vez, ficou sabendo e planejou a execução.
Testemunhas que estavam perto do mercado disseram aos policiais que viram a chegada de uma motocicleta com dois ocupantes. O veículo ficou parado em frente ao mercado. Ao verificar o que estava acontecendo, o suspeito, que estava na garupa, sacou um revólver e atirou três vezes, atingindo a vítima no abdome.
“Não houve tentativa de assalto. O que houve foi que o autor do homicídio chegou e desceu da garupa. Logo, foi atirando na vítima”, informou o delegado. Ele acrescentou que o suspeito é um adolescente.
Após o crime, policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. As placas foram anotadas e o delegado já identificou o proprietário do veículo.(AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16340/visualizar/
Comentários