Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 12 de Março de 2009 às 15:44

    Imprimir


Os ladrões envolvidos em assaltos conhecidos como “saidinhas de banco” não dão trégua. A Polícia não possui uma estatística sobre esse tipo de roubo, mas calcula que os bandidos aumentaram de três para seis por dia – aumento de 100% -, os casos de roubos após as pessoas deixarem os bancos onde fizeram pequenos e médios saques. Agora eles até tentam matar as vítimas, mesmo que elas nem ameaçam reagir.

Foi o caso do desempregado Antonio de Arruda Flores, de 37 anos, que por sorte foi atingido por um tiro apenas num dos braços. Antonio foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde foi medicado e não corre risco de morte.

A vítima contou à Polícia, que estava saindo com a esposa na tarde de ontem de uma agência bancária na Avenida Fernando Correa da Costa, no Coxipó, quando foi atacado por dois bandidos armados com revólveres.

Mesmo sem reagir, pois estava sendo ameaçado de morte com duas armas, mesmo assim um dos bandidos ainda atirou contra Antonio. Os ladrões, no entanto, se assustaram com o barulho do tiro e fugiram sem roubar o dinheiro que estava na bolsa da esposa de Antonio.

Antonio de Arruda contou ainda, que foi atacado quando deixava a agência bancária onde sacou R$ 2 mil, dinheiro referente ao pagamento de seu Fundo de Garantiu e Tempo de Serviço (FGTS). A Polícia foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu pistas dos bandidos.

Os roubos conhecidos como “saidinha de banco” são hoje, junto com o tráfico de drogas, os roubos de carros e os homicídios, as quatro principais dores dde cabeça das Polícias Civil e Militar.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163530/visualizar/