Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 17:19
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Ilustração
Com o intuito de dar mais segurança para o cidadão que vai às ruas fazer suas compras de natal, o 4º Batalhão da Polícia Militar em Várzea Grande ganhou o reforço de mais 50 militares por turno de serviço na cidade industrial. Mesmo assim a PM não conseguiu evitar que dois assassinatos em menos de 12 horas na cidade. 


 
Segundo informações do tenente-coronel Wilker Sodré, comandante do 4º Batalhão, o aumento do efetivo só foi possível com a destinação dos policiais que atualmente estão na parte administrativa, para a parte operacional.


 
 
“Várzea Grande conta atualmente com um efetivo de pouco mais de 70 policiais militares atuando nas ruas por turno. Com essa medida e com a diminuição da escala de serviço, conseguimos o incremento de mais 50 policias que vão atuar não sói no centro da cidade, até o horário que o comércio funcionar, mas também nos bairros”, explicou.


 
Na cidade industrial o comercio do centro da cidade nesses dias que antecedem o natal têm funcionado até às 22 horas diariamente. 


 
Mesmo com o reforço na segurança houve 2 assassinatos em menos de 12 horas na cidade. No primeiro um casal foi baleado na noite desta quinta-feira (19). A ocorrência foi atendida pelo Comando Regional II, por volta das 21h. A filha do casal que estava no banco de trás do carro não foi atingida e o pai da criança morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Consta do boletim de ocorrência que a casal foi encontrado dentro de um veículo na Passagem da Conceição, em frente de um frigorífico.


 
No segundo caso o homem foi morto com pedradas na cabeça, por volta das 8 horas, no Bairro Marajuara. Ele estava em um terreno baldio, que apesar de ser cercado, é utilizado por usuários de droga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1636/visualizar/