Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Junho de 2013 às 18:12
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


4º Batalhão da PM
Suspeito morto usava revólver falso
Suspeito morto usava revólver falso
Um rapaz de 22 anos foi assassinado nesta terça-feira (25) durante uma abordagem policial realizada em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.


 
De acordo com a assessoria de imprensa do 4º Batalhão da PM, uma denúncia anônima encaminhada à polícia informou que o jovem e mais dois suspeitos, de 15 e 18 anos, estavam em uma casa localizada no bairro 13 de Setembro para cobrar uma dívida, supostamente, contraída com a venda de entorpecentes.

 
O suposto devedor, segundo a polícia, não foi encontrado no local. A assessoria do 4º Batalhão informou ainda ao G1 que os três suspeitos tinham a intenção de matá-lo por conta da dívida.


 
Na abordagem, o adolescente de 15 e o jovem de 18 anos se renderam à polícia. O rapaz de 22 anos, no entanto, tentou fugir do local à pé. Um policial fez o cerco ao suspeito que retirou da camisa uma arma para disparar contra o policial, que revidou e acertou um tiro contra o suspeito.



Adolescente e mais um comparsa se entregaram à polícia
(Foto: 4º Batalhão da PM)



Abala ficou alojada no tórax do rapaz, que foi encaminhado ainda com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Na unidade hospitalar, ele não resistiu e morreu.


 
A assessoria do 4º Batalhão disse ainda ao G1 que, após análise, o revólver que o suspeito morto portava era falso. No local onde ocorreu a prisão, os policiais apreenderam 59 porções de pasta base de cocaína e uma motocicleta furtada. Os dois comparsas do suspeito foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. Eles devem responder na Justiça pelos crimes de receptação de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma semelhante a um revólver.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16374/visualizar/