Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 10 de Março de 2009 às 13:41
Por: Bartolomeu Brito

    Imprimir


Rio - A apresentadora licenciada da TV Globo Glória Maria, teve seu carro, um Honda CRV de placa KZC 1592, roubado na noite desta segunda-feira, em Ipanema, por um homem armado. O assaltante rendeu o motorista particular Carlos André com o qual rodou por cerca de 15 minutos pelas ruas de Ipanema, até que libertou o rapaz ao descobrir através dos documentos do veículo, que o carro pertencia à jornalista.

"Este carro é dela ? Então salta aquí. Vai embora", disse o bandido, largando Carlos André nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas.

O assalto aconteceu às 21h30, quando Glória Maria foi a um dermatologista na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, e seu motorista ficou aguardando seu retorno à porta do prédio onde está situado o consultório. "Quando descí e soube pelo Carlos André de que um homem havia roubado meu carro, levei um susto", disse Glória Maria, que mudou-se para Salvador, na Bahia, onde vai morar durante seis mêses.

Glória veio da capital baiana para São Paulo na segunda-feira à tarde, onde esteve com a apresentadora Hebe Camargo e depois veio para o Rio de Janeiro, onde teve uma reunião com sua assessoria.

À noite, foi ao dermatologista com quem já havia marcado uma consulta, Segundo ela, que não dirige e nem sabe dirigir automóveis, seu carro tem rastreador e depois que ela deu queixa do assalto na 14ª DP (Leblon) o carro começou a ser monitorado pela empresa, que constatou ter sido o veículo levado para o morro da Mangueira e, depois, para o morro do Tuiuti, que fica próximo.

A Polícia Militar foi avisada da localização do veículo e o 4º BPM (São Cristóvão) montou uma operação para invadir o morro e recuperar o veículo. O carro foi encontrado e levado para o Pátio Legal, na Vila Militar, onde o motorista foi apanha-lo agora de manhã. Glória Maria acredita que o ladrão iria levar seu motorista seqüestrado como refém até sair da zona sul, mas somente o liberou ao descobrir que o carro era dela. Durante a operação, a Polícia Militar prendeu o traficante Jorge Luís Carlos dos Santos, de 26, o Playboy, um dos chefes do tráfico do Tuiuti.

Ele foi levado para a 17ª DP (São Cristóvão) e depois para a 19ª DP (Tijuca) que funcionava na noite de segunda-feira como Central de Flagrantes. A Polícia Militar acredita que os bandidos da Mangueira e do Tuiuti tenha sido os responsáveis pela morte de um major-médico do Exército, no domingo, durante uma tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, no Rocha.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163764/visualizar/