Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Junho de 2013 às 16:15

    Imprimir


Ilustração
Acusado de jogar gasolina na ex-mulher, Maria Aparecida Gomes, e nos dois filhos em 17 de janeiro de 2006, e em seguida ameaçar atear fogo, Laerson Tomaz de Moraes enfrentará o Júri Popular no dia 26 de julho.


 
Conforme depoimento de Maria Aparecida, Laerson a espancava com frequência. No dia da tentativa de homicídio, o acusado teria ido até a casa da ex-mulher e feito ameaças de que iria matá-la. Ela então acionou a Polícia Militar. Em seguida, Laerson voltou com uma garrafa “Pet” cheia de gasolina, fumando e com isqueiro na outra mão.


 
O acusado teria despejado a gasolina contida numa garrafa pet de dois litros pela residência e pelos corpos de seus dois filhos que estavam no local. Em seguida, Laerson acendeu um cigarro e isqueiro com o fim de atear fogo nas três vítimas.


 
A PM chegou ao local e conseguiu prender Laerson, evitando assim que ele ateasse fogo na casa. Conforme depoimento de um dos policiais que atenderam o caso, ao chegar ao local havia forte cheiro de gasolina. Ainda segundo ele, Laerson estava visivelmente embriagado.


 
Laerson, em sua defesa, alegou que são parcialmente verdadeiros os fatos narrados na denúncia. Conforme ele, no dia do fato acontecido não tinha tido desavença com sua mulher, mas já estavam separados. Ele nega que tenha jogado gasolina na ex-mulher e nos filhos, mas confirma que estava com uma garrafa nas mãos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16385/visualizar/