Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Março de 2009 às 13:50

    Imprimir


Autor do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o arquirrival Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o meio-campista Diego Souza disse não estar chateado com sua substituição na partida e pelo gol "esquecido" após o final.

O meia foi substituído por Willians, pouco depois de abrir o marcador em Presidente Prudente, no início da segunda etapa. Depois, o gol do jogador foi ofuscado pelo primeiro do corintiano Ronaldo, que empatou a partida aos 47min.

O jogador disse ter aceitado a sua saída e nem conversou sobre o assunto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Não [estou chateado], ele não precisa me explicar nada, não tem porque fazer isso, é um treinador que sabe o que faz. Acho que ele queria dar mais velocidade aos contra-ataques e colocou o Willians, que tem muito mais velocidade do que eu", falou Diego Souza à TV Globo.

"Não estou chateado [pelo gol ofuscado], só pelo resultado, que poderia ter sido melhor para nós. Fomos superiores no clássico, todo mundo sabe disso, fizemos uma boa partida e tivemos mais oportunidades de gol e a posse da bola", continuou.

Com o resultado, o Palmeiras continua líder do Campeonato Paulista, com 29 pontos, três a mais do que o Corinthians, vice-líder. O time do Parque Antarctica volta a jogar pelo torneio nesta quarta-feira, quando encara o Ituano, em Itu.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163861/visualizar/