Chris Brown é indiciado por dois crimes
O cantor Chris Brown responderá por dois crimes: agressão e ameaça de morte.
O cantor teve que comparecer nesta quinta-feira na corte de Los Angeles para depor sobre uma suposta agressão contra sua namorada e também cantora Rihanna.
Conforme o site TMZ, especializado na vida de celebridades, a promotoria conseguiu provas mais convincentes sobre a agressão, inclusive com outras fotos de Rihanna que a mostram ainda mais machucada.
Fontes ainda disseram ao site que, na noite da agressão, a própria Rihanna afirmou aos policiais que há algum tempo ela estava sendo vítima de violência doméstica, considerado crime hediondo nos Estados Unidos.
Conforme seu depoimento, a agressão na noite do Grammy não era a primeira e que os ataques de Chris Brown estavam ficando "mais violentos" com o passar do tempo.
As declarações podem ser juntadas como provas adicionais ao processo que Chris Brown enfrenta na Justiça. O site ainda afirma que teve acesso a outras fotos de Rihanna, tiradas no dia 9 de fevereiro, que mostram seu rosto ainda mais machucado, com escoriações e inchaços mais salientes.
No último dia 8 de fevereiro, Chris Brown foi preso por suspeita de fazer ameaças criminosas depois que uma mulher o identificou como seu agressor. Uma pessoa próxima não autorizada a falar publicamente disse depois que a mulher era Rihanna, namorada do cantor.
A polícia apresentou o caso há algumas semanas, mas os promotores pediram mais informações e provas. O cantor permanece em liberdade pelo pagamento de uma fiança de US$ 50 mil (R$ 118 mil). Nesta quarta-feira (4), o advogado de Brown, Mark Geragos, não quis comentar as acusações.
Comentários