Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Fevereiro de 2009 às 15:02

    Imprimir


Atual detentor de melhor jogador do mundo pela eleição anual da Fifa, o meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, diz não estar acomodado, apesar dos prêmios e títulos.

Em 2008, ele recebeu também a tradicional Bola de Ouro de melhor do mundo da revista francesa "France Football".

"Ainda tenho fome e não me acomodo. Devo seguir ganhando porque sou jovem e estou em uma equipe que me permite jogar qualquer competição com boas chances de chegar até o final. Cabe a mim continuar dando a contribuição ao time e aos meus companheiros", disse Ronaldo em entrevista ao jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".

O português também fez elogios ao meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, que ficou na segunda colocação no prêmio da Fifa de melhor do mundo. Ronaldo disse admirar o estilo de jogo do argentino, mas rejeitou comparações.

"Tenho um grande respeito pelo Messi, mas não gosto de ser comparado a ele; cada um de nós deve dar o máximo para a sua equipe. Só quero repetir o que fiz na temporada passada", falou o jogador.

Na temporada passada, Ronaldo foi campeão e artilheiro da Copa dos Campeões e do Campeonato Inglês. Na final da Copa dos Campeões, em maio, já havia anunciado ao mundo quem considerava o favorito ao prêmio. "Sou eu", afirmou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164220/visualizar/