Globo conclui gravação de vinhetas para a novela Paraíso
As gravações das imagens que farão parte das vinhetas de abertura e encerramento da próxima novela das sete da Rede Globo, Paraíso, que estréia no mês de março, terminaram nessa quarta-feira (18.02).
As imagens foram feitas no Pantanal Mato-grossense e em Chapada dos Guimarães. A equipe do produtor Hans Donner utilizou sete dias para a pré-produção das imagens. A equipe é composta por 11 membros, dentre eles o assistente de imagens Cláudio Leoni, o diretor de produção Orlando Martins, e Roberto Stein, diretor de imagens.
As gravações, tanto das vinhetas quanto de cenas da novela, são resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo e a Rede Globo. Na parceria o governo entra com a logística (hospedagem e alimentação de artistas e outros profissionais). O objetivo é divulgar e incrementar o turismo no Pantanal e no Cerrado Mato-grossense.
VINHETA - O tempo de duração da vinheta será de aproximadamente um minuto, e vai contar através de cavalos pantaneiros, um pouco da história dos protagonistas da novela. Na vinheta, um cavalo preto representando o protagonista Zeca (filho do Diabo) irá localizar o cavalo branco representando Santinha. Eles vão se descobrir quando olharem um para o outro. Durante a novela, os dois personagens irão viver um amor proibido.
Comentários