Paraná bate Mixto-MT, mas não evita duelo de volta
A vitória de 2 a 1 no Verdão leva dois times se enfrentarem no próximo dia 4 de março
O Mixto ampliou para seis o número de jogos sem vencer uma partida - a única no ano ocorreu no último dia 24 ao bater o Sinop de 2 a 1 na abertura do Campeonato Mato-grossense. Mas a derrota de 2 a 1 para o Paraná Clube, na noite de ontem, no estádio Verdão, pela partida de ida pela Copa do Brasil pelo menos atingiu o objetivo do time treinado por Wilson Carrasco no torneio nacional: provocar o segundo e decisivo duelo diante dos paranaenses.
O jogo de volta está marcado para o próximo dia 4 de março, no estádio Dorival de Brito, em Curitiba.
Os gols do confronto foram marcados por Luiz Henrique e Gedeon a favor do Paraná. O volante Davi marcou para o Mixto.
O resultado dá um alento ao atual campeão mato-grossense obter classificação à segunda fase. Caso haja empate em 1 a 1 ou zero a zero a disputa pela vaga irá para os pênaltis. Já igualdade por mais de dois gols, dá o direito do Alvinegro da Vargas ir para a fase seguinte do torneio nacional.
Agora, o Mixto se concentra para a última partida do time pelo turno do Campeonato Mato-grossense. Neste sábado de Carnaval, o time treinado por Wilson Carrasco vai até Tangará da Serra tentar sua segunda vitória no Estadual. Encara os donos da casa que ocupam a penúltima colocação da Chave A com apenas quatro pontos somados.
Ainda devendo um melhor futebol no torneio regional, o Mixto ocupa a quinta posição no grupo com seis pontos ganhos.
No primeiro tempo de bola rolando, o Paraná foi quem mais procurou o gol. Porém, a equipe pecava nas finalizações. Já o Mixto, retraído, só levava perigo ao gol do time paranaense através do meia-atacante Alex Sorocaba, que arriscava chutes de média e longa distância, contudo, sem nenhum perigo ao gol de Ney.
Na etapa final, os dois times chegaram aos gols. O Paraná saiu na frente com o zagueiro Luiz Henrique. Em seguida, Mixto empatou com Davi e Gedeon deu a vitória aos paranaenses.
Comentários