Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 21:30

    Imprimir


A polícia encerrou hoje, no ínicio da noite, as buscas aos 5 integrantes da quadrilha que roubou R$ 1 milhão do Banco do Brasil em Nova Mutum, no último dia 9. Foram 10 dias de cerco e buscas em uma mata a 50 km da cidade onde o bando montou acampamento e houve tiroteios.

A operação terminou com um ladrão morto, outro baleado (está fora de perigo e preso em Cuiabá) e outro acabou se entregando nesta segunda-feira à tarde, após dias sem se alimentar. Ele apresentou nome falso mas a polícia lhe identificou como João Silva, conhecido por 'João Gandela', envolvido em assaltos no Maranhão. "Já não temos mais certeza que realmente os outros assaltantes estejam escondidos na mata. Eles podem ter escapado", admitiu uma fonte de Só Notícias, que integrou a equipe policial.

A operação começou com cerca de 100 homens da PM, Polícia Civil e Força Nacional de Segurança (equipe que passava por Mutum quando houve o assalto), com apoio de helicóptero. Além de duas prisões e um ladrão morto, a polícia conseguiu recuperar R$ 750 mil em dinheiro e cheques, três fuzis e metralhadoras, duas pistolas e muita munição.

Com as prisões de dois ladrões, a polícia deve identificar o líder da quadrilha, o plano de fuga, para onde iriam após ficarem alguns dias no acampamento na mata e com que mantém ligações.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164434/visualizar/