Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Junho de 2013 às 06:55
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu um suspeito e busca informações sobre os demais casos, que estão sob
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu um suspeito e busca informações sobre os demais casos, que estão sob
O fim de semana terminou com quatro assassinatos na região metropolitana, sendo um em Várzea Grande e três na Capital. A última execução ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, na rua 15 do Três Barras, em Cuiabá. 


 
No local, o jovem Edilson Conceição Araújo, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros. Um deles atingiu a cabeça e o outro as costas. 


 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, familiares estiveram no local e informaram que ele era usuário de entorpecentes, mas garantiram que o jovem não tinha passagens pela Polícia. 


 
Os moradores não forneceram qualquer detalhe sobre o crime aos investigadores. Eles se limitaram a dizer que ouviram vários disparos e em seguida, viram o jovem caído na calçada. “As pessoas não ouviram barulho de carro ou moto saindo”, disse um policial. 


 
A suspeita é que o criminoso tenha chegado a pé, atirado na vítima e fugido também a pé. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. 


 
Nesta semana, a delegada Sílvia Pauluzi deverá solicitar aos policiais que entrem em contato com familiares para saber se o jovem estava sendo ameaçado ou exista um motivo que possa esclarecer a execução. 


 
O outro homicídio no mesmo bairro ocorreu poucas horas antes. Na madrugada de domingo o adolescente Marcelo de Campos, de 16 anos, foi morto a tiros numa das ruas do Três Barras. O assassinato ocorreu por volta da 1h30 da madrugada. 


 
Com o garoto, policiais apreenderam uma arma de brinquedo e uma das suspeitas é que teria rendido alguém que estivesse com uma arma de verdade, que atirou e fugiu. O jovem morreu no local. 


 
O assassinato está sendo investigado pelo delegado André Renato Gonçalves que esteve no local iniciando as investigações. 


 
O quarto homicídio aconteceu no bairro Tijucal na madrugada de domingo. Um homem foi atingido por tiros e levado as pressas até a Policlínica do Coxipó, onde morreu após receber os primeiros atendimentos. 


 
VÁRZEA GRANDE - Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam João Maria Félix da Silva, de 40 anos, suspeito de ter matado a golpes de faca o pedreiro Moacir Leonel da Silva, de 52 anos, durante uma briga de bar no Parque das Nações, região do Mapim, em Várzea Grande.


 
Testemunhas disseram que um homem passou num Santana azul duas vezes em frente ao bar onde a vítima jogava sinuca. Na terceira, desceu do carro e golpeou a vítima, que morreu no local. O assassinato ocorreu anteontem por volta das 14 horas. 


 
A prisão ocorreu cerca de uma hora e meia depois do crime. O suspeito tentou se esconder no bairro Cristo Rei. Ao ver os policiais, tentou fugir, mas foi localizado. 


 
Segundo a delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na DHPP, os policiais estiveram no local e foram informados de que o suspeito teria se escondido no Cristo Rei. “Fomos com uma equipe ao local e depois de uma busca intensa, chegamos até o suspeito que ainda estava com a camisa manchada de sangue”, informou. 


 
De lá, o suspeito foi levado para a Delegacia e autuado em flagrante pelo assassinato. Embora o suspeito não tenha informado o motivo, uma das suspeitas é que crime tenha sido uma vingança, pois os dois teriam se envolvido numa briga dia antes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16449/visualizar/