Identificado mais um integrante da quadrilha que assaltou banco
Confirmada a identidade de mais um integrante da quadrilha que assaltou na semana passada uma agência do Banco do Brasil em Nova Mutum, região Norte de Mato Grosso. Leandro Soares Ferreira, 39 anos, foi preso por policiais da Força Tática da Polícia Militar de Sinop, nesta manhã na região entre os municípios de São José do Rio Claro e Nova Mutum.
O rapaz é morador do Coxipó e conforme informações repassadas à Polícia, teria sido contratado por um homem para que tentasse despistar a polícia após o roubo. Ele declarou, informalmente, aos policiais militares que receberia R$ 20 mil pelo serviço e, juntamente com um colega, teriam de buscar dois carros usados pelo grupo na base que eles montaram em meio ao matagal. Um deveria sair dirigindo um Siena e o outro um Fiat Pálio. A função era percorrer as estradas vicinais para despistar as polícias.
O comandante de Policiamento de Área em Sorriso, major Alberto Neves, informou que Leandro não teve nenhuma reação violenta no momento da abordagem e prisão.
Comentários